Tenha uma boa imagem para o LinkedIn

30
1min de leitura

Fotos para o LinkedIn em Ponta Grossa

O LINKEDIN é a maior rede de relacionamento profissional do mundo, que tem por objetivo criar conexões, relacionamentos, ligando empresas às pessoas que precisam de uma oportunidade de trabalho, obter referências sobre um determinado profissional.


Que imagem você quer passar? Utilizando qualquer foto você corre o risco de afastar as pessoas e ainda parecer um profissional ruim, em vez de passar boas impressões e abrir portas para novos negócios.


A foto é um dos primeiros elementos visualizados por quem entra no seu perfil. Nesse momento, especialmente se for um agenciador, o visitante vai pensar: o que esta foto me passa ? credibilidade? Profissionalismo? Confiança? Verdade?


APOSTE NA FOTOGRAFIA PROFISSIONAL! 


Buscar a ajuda de um profissional da fotografia, principalmente pela qualidade do serviço oferecido e pelo conhecimento neste ramo, pois ele vai extrair o melhor de você e o que quer passar dentro do LinkedIn: a credibilidade. 


Invista em você e esteja preparado para quando uma boa oportunidade chegar!






Saiba mais aqui:


Tenha uma boa imagem para o LinkedIn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto corporativa foto corporativa ponta grossa foto LinkedIn ponta grossa fotografia empresarial ponta grossa fotografia estudio ponta grossa retrato corporativo ponta grossa

Quem viu também curtiu

O que um corretor de imoveis deve preparar para uma sessão de fotos corporativas?

Dicas! Seu pre wedding está chegando e você tem várias dúvidas ?

Curso Vip de Fotografia Basica

Logo do Whatsapp