Dicas! Seu pre wedding está chegando e você tem várias dúvidas ?

2572
3min de leitura

Esta é uma das dúvidas que os casais que nos contratam se deparam antes do pre wedding, que roupa usar, que local escolher?

Por isto resolvi dar algumas dicas, pois alguns detalhes podem ser fundamentais, para que o dia do pre wedding, seja lembrado com um dia divertido, tendo como resultado, lindas fotos, que serão guardadas como recordação do namoro e também para ser apresentado no evento.

Primeira Dica: Escolha roupas confortáveis e que tenham o seu estilo de vida. Mostrar a essência do casal é o mais importante. Use roupas de cores únicas e claras, nada muito chamativo, que tire a atenção da cena. Roupas muito coloridas, estampadas e listadas quando exageradas, podem se confundir com as cores do ambiente.

Movimento dá vida às fotos. É sempre bom ter opções de saias e vestidos rodados.

Segunda Dica: Para maior comodidade, a noiva poderá usar durante o ensaio, embaixo do vestido, um shorts, assim não ficará preocupada com o vestido na hora de correr e pular.

Terceira Dica: É interessante harmonizar suas roupas, com as do seu par e também com o cenário escolhido. Num local de difícil acesso, como as cachoeiras, por exemplo, um vestido muito glamoroso e salto alto, podem não combinar, além de ser desconfortável. O mais importante é parecer o mais natural possível.

Quarta Dica : Cabelos soltos em todas as locações são uma ótima opção, pois trazem leveza e naturalidade e, como a intenção é mais intimista, não há a mesma preocupação de um cabelo com tanta durabilidade como há no dia do próprio casamento.

Quinta Dica: A sucessiva troca de roupas toma muito tempo, portanto selecione no máximo três looks, dessa forma ganharemos mais tempo e o ensaio não perderá o ritmo, nem se tornará tão cansativo.

Sexta Dica: É importante que o ensaio tenha a “cara do casal”, que seus amigos olhem e vejam vocês nas fotos. Demonstrar o que vocês gostam fazer juntos, lugares que gostam de frequentar e roupas que costumam usar com certeza dará um toque especial nas fotos. 

Sétima Dica: Escolha um tema a ser seguido, levando em consideração algo que vocês gostem muito de fazer juntos. Seu namorado adora rock? Vocês gostam de carros? O seu animalzinho não pode faltar no seu ensaio? Que tal esse ser o tema do seu ensaio pré wedding?

Pense muito bem antes de levar acessórios genéricos, que não tenham a ver com a vida de vocês. É muito legal que as fotos sejam atemporais.

Lembre-se de coisas tenham algum significado para vocês: como seu violão, sua bicicleta, sua câmera antiga.

Oitava Dica: O lugar a ser escolhido pode ser um local onde vocês costumem passar suas tardes ou fins de semana. Também pode ser aquele local onde vocês passaram suas férias ou ate mesmo a chácara de um amigo ou conhecido. Que tal aquele local que vocês se conheceram? Com certeza existe aquele local especial que tem tudo a ver com vocês. Sempre verifique a possibilidade de fotografar na locação escolhida com antecedência. Se programe, ligue no local e verifique eventuais taxas e limites de tempo.

Nona dica : Um bom ensaio exige a ilustre presença do sol ou, pelo menos, sol entre nuvens . Dia cinza deixa as fotos sem vida. Hoje em dia a previsão do tempo é mais confiável. É bom ficar de olho nas previsões.

Décima Dica: Na hora de escolher o local, evite locais que necessitem de uma grande caminhada, ou de difícil acesso, pois iniciar as fotos já cansados, com certeza vai atrapalhar o rendimento das fotos, gerando certa indisposição para o casal.

Décima Primeira Dica: Quando o local escolhido for a natureza, certas precauções devem ser tomadas tentando evitar situações que podem levar ao desconforto durante as fotos. Com certeza mordidas de mosquitos é uma das piores. É imprescindível levar repelente, filtro solar, água, chinelo, toalha com certeza vai garantir sua comodidade.

E para os casais que quiserem descontrair um pouquinho, vale levar aquela cervejinha gelada, vinho, frisante :) 

E a principal dica é se divertir muito durante as fotos, pois estando o casal mais à vontade possível, o registro terá naturalidade e espontaneidade. De resto, é só curtir o momento e depois ver o resultado final nas fotos desse dia tão especial.

Dicas! Seu pre wedding está chegando e você tem várias dúvidas ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dias pre wedding dicas ensaio fotografico dicas foto de casal ensaio de casal por do sol

Logo do Whatsapp